31 de mar. de 2011

EU FAÇO MEU CAMINHO

Sigo minha vida desse jeito
vou onde devo ir
se as vezes erro,
sei quem eu sou 
e sei que posso concertar.
Sigo minha vida sem olhar pra tras
presto atenção em tudo e em todos ao meu redor
e se carrego comigo alguem sei que sofro
e que é difícil esquecer depois mais
pelomenos tenho algo para lembrar
tenho srrisos para ver e vozes para ouvir quando
a noite se calar.
Pelomenos tenho os abraços para matar meu frio 
quando a noite me abraçar.
Eu faço meu próprio caminho sem medo de errar
se eu cair sei como me levantar,
se eu chorar de dor,tenho amor no meu coração que 
me leva ,que me dar forças para nunca parar.
EU FAÇO MEU CAMINHO e ando pela noite solitária e escura  
procurando em algum lugar o meu lugar.
Ando pela noite solitária e escura tendo como compaia as lagrimas...
por:LORENA RAMOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário